top of page

NOSSOS PARCEIROS

O Departamento Jurídico é uma associação, criada e administrada pelos estudantes da Faculdade de Direito do Largo São Francisco e por se tratar de uma entidade sem fins lucrativos, são indispensáveis as colaborações dos nossos parceiros institucionais, que possibilitam as nossas atividades.

Além de nossas doadoras individuais, cumpre destacar os escritórios de advocacia e empresas que contribuem financeiramente para a continuidade das nossas atividades. É através de suas doações que se torna possível a concretização do ideal surgido em 1919 e até hoje mantido.

 

Também é importante ressaltar as parcerias realizadas com o Poder Público, bem como com outras entidades que auxiliam o DJ na realização de suas funções essenciais.

 

Caso tenha interesse em nos apoiar, clique aqui para saber como se tornar um parceiro.

logogcpta2022-03.jpg

O Galdino & Coelho, Pimenta, Takemi, Ayoub Advogados posiciona-se hoje entre os escritórios mais respeitados do país na área de resolução de disputas. A firma consolida, assim, alta complexidade em qualquer ambiente judicial, arbitral de insolvência e administrativo-regulatório, além de litígios transfronteiriços.

Fundado em 1942, Pinheiro Neto Advogados é reconhecido como um dos maiores escritórios de advocacia da América Latina e um dos mais tradicionais do País.

Fundado em 1991, o escritório Manesco, Ramires, Perez, Azevedo Marques Sociedade de Advogados tem como traço marcante de sua história o engajamento no processo de transformações institucionais ocorridas no Brasil a partir da vigência da Constituição Federal de 1988.

vidigal neto advogados vertical.png

O Vidigal Neto Advogados é um escritório de advocacia de excelência que reúne relevante histórico de clientes e casos atendidos, e vem sendo reconhecido pelas principais publicações especializadas.

Machado Meyer Advogados é um escritório de advocacia fundado em 1972. São mais de 45 anos construindo uma trajetória inspirada em princípios éticos sólidos, na qualidade técnica de nossos profissionais e no contato próximo com nossos clientes. 

Lucon Advogados é um Escritório especializado em consultivo contratual, análise de créditos e garantias e contencioso nas suas mais diversas áreas (cível, administrativo, societário, arbitragem, trabalhista, falimentar, recuperacional e consumidor).

Design sem nome.png

O Fundo de Sustentabilidade Financeira da Faculdade de Direito do Largo de São Francisco da Universidade de São Paulo, o Sempre Sanfran, foi lançado em 2022 por ex-alunos com o objetivo de devolver o que ela lhes proporcionou, com isso buscando melhoras perenes à Faculdade no médio e longo prazos. Para tanto, os recursos apoiarão projetos de interesse da FDUSP e por ela aprovados, promovendo a qualidade de ensino, o incremento de atividades de extensão e pesquisa, a melhora da infraestrutura da FDUSP e, ainda, ajudando a tornar a Faculdade mais inclusiva.

Lawsoft Logo Vector2.png

A Lawsoft é uma das líderes no Brasil em gestão digital para escritórios de advocacia. Oferecemos soluções para gerenciamento de casos, tarefas, agenda individuais e de equipes, além de todo o financeiro e administrativo do escritório automatizado e na nuvem.

Nós somos a Lex Design. Redesenhamos a experiência no universo jurídico para empoderar os indivíduos e reaproximar o Direito da sociedade. Somos um time de advogados, designers, programadores e outros profissionais apaixonados por inovação.  Acreditamos na conexão entre pessoas como vetor para transformar o Direito.

A Looplex é a 1ª plataforma de transformação de conteúdo do Brasil. Oferece serviços de automação de documentos jurídicos que podem executar funções, conversar entre si e interagir com outros sistemas, facilitando ainda mais o dia a dia do operador do Direito. 

logo-idec-site.png

O Idec (Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor) é uma associação de consumidores sem fins lucrativos, independente de empresas, partidos ou governos. Fundado em 1987 por um grupo de voluntários, nossa missão é orientar, conscientizar, defender a ética na relação de consumo.

A Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania (SMDHC) foi criada pela Lei Municipal nº 15.764, de 27 de maio de 2013, que unificou as atribuições da antiga Secretaria Municipal de Participação e Parceria (SMPP), da Comissão Municipal de Direitos Humanos (CMDH) e do secretário especial de Direitos Humanos (SEDH) .

AMIGAS DO DJ XI DE AGOSTO

Aqui deixamos mais uma vez nosso agradecimento àquelas que acreditam em nosso projeto e que contribuem para que possamos seguir juntas na promoção do acesso à Justiça. São membras honorárias do programa "Adote Um Caso":

  • Luis Gustavo Haddad

  • Kazuo Watanabe

  • Kiyomori André Galvão Mori

bottom of page